quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Enquanto

Enquanto talvez o mundo rode lá fora, eu fico aqui no meu quarto vendo o tele jornal, enquanto talvez pessoas transem ou se esbofeteiam, eu fico aqui no meu quarto escuro pensando em você. E nesse pensar em você, eu viajo pra tão longe, mas é o mesmo tempo eu que eu vou ali e abro a janela pra entrar uma brisa fresca. E o mundo girando lá fora me faz lembrar mais ainda em você, ou no que está fazendo, com quem está falando esse tempo todo em que eu poderia estar sussurrando em seu ouvido que te amo. Ah, eu te amo sim, te amo tanto que já nem sei o quanto. Todas as vezes que falo que não te amo é mentira, pode não acreditar em mim, é realmente mentira, mas só a parte em que digo que não te amo, sério. Então dá pra perceber isso logo e vir correndo pra eu te abraçar bem forte até perder o fôlego e eu devolve-lo à você com um longo e feliz beijo? Sabe, agora, nesse exato momento, o sono chegou, e eu vou dormir e sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário