segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para o grande amor da minha vida.

Eu descobri que quase tudo que já escreveram sobre o amor é verdade, Shakespeare disse: “encontro de amor é jornada finda”. Ah que idéia fabulosa, eu mesmo nunca vivenciei uma coisa parecida, embora acredite que Shakespeare tenha vivido. Eu acho que penso no amor mais que deveria, fico sempre perplexo com o enorme poder que ele tem de modificar e definir nossas vidas. E foi assim quando conheci você, sorrateiramente você entrou na minha vida e nunca mais saiu, ao menos figurativamente falando. Embora eu tenha a idéia fixa de você ser quem eu sempre esperei, foram tantos altos e baixos que em momentos acabei duvidando disso, passei por fases tão difíceis, chorei muito, tentei encontrar você em outras pessoas, mas foi tudo em vão. E ai de maneira inexplicável, o amor começa a murchar, parece que a chama se apaga, é aquele tipo de amor, o tipo mais cruel, o amor não correspondido. Passaram dias, meses, um ano, e eu percebi que nada se acabou e ainda continuo aqui, te amando como nunca. Sabe quando você reserva uma parte do seu dia para se dedicar a isso, eu paro, coloco aquela musica, me deito e te imagino, vejo seu sorriso, posso até ouvir tua voz. A musica repete tantas vezes, deixo a passar, enquanto algumas lágrimas caem rolando pelo meu rosto até chegar no canto da boca que expressa um sorriso de admiração. Shakespeare também disse: “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor ainda”. Eu não sei se desisti de lutar pelo seu amor, não sei nem se um dia eu lutei, talvez por saber que não sou quem você espera, por você ser bom demais para mim, mas, mesmo eu sabendo de tudo isso, eu continuo te amando, e, o que é incrível, cada dia mais intensamente. Eu me contenho todos os dias para não te atormentar pelo msn, ou te ligar, porque te ligar e ouvir tua voz é a coisa mais gratificante que me existe. Você pode até achar loucura da minha parte, escrever tudo isso, pode me achar ridículo, medonho, mas só escrevo o que sinto, só escrevo o meu amor por você, e, Shakespeare também disse: “ O amor é cego”. Assim eu vou vivendo meus dias, esperando que algo mude, que algo aconteça e que tudo acabe bem, mesmo que cada um em seu mundo, cada um com sua vida. Mas se um dia, por azar do destino, deixemos de nos falar, quero que saiba agora que você foi e sempre será o grande amor da minha vida, a pessoa mais especial, a pessoa que eu tenho no coração em maior espaço. Enquanto nada acontece, eu vou tentar entender que, a maioria das histórias de amor acontecem com pessoas que se apaixonam umas pelas outras, mas e no meu caso?  E a minha história? Eu que me apaixonei sozinho? Eu que sou vitima de uma relação de mão única? Pois é, não há quem me explique isso. Não estou dizendo que você seja culpado, que você, além de ser quem você é, apaixonante, tenha algo a ver com esse meu amor imenso. Só peço que tenha paciência, que me tolere em minhas nêuras, e que me deixe te amar, só te peço isso, me deixe te amar enquanto ainda me resta fôlego para por ti suspirar. Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário