terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu me prometo a ti.


Burke: "Cristina, eu poderia prometer... tê-la ao meu lado e protegê-la. Eu posso prometer estar presente na saúde e na doença. Eu poderia dizer "até que a morte nos separe". Mas eu não vou. Esses votos são para casais otimistas. Aqueles cheios de esperanças. E eu não estou aqui, no dia do meu casamento, otimista ou cheio de esperança.

Eu não sou otimista. Eu não sou esperançoso. Eu sou certeiro. E sou seguro. E eu sei que eu sou um homem 'do coração'. Eu os pego em pedaços, coloco-os em seus lugares, eu o tenho em minhas mãos. Então disso, eu estou certo: você é a minha parceira, minha amante, minha melhor amiga. Meu coração... meu coração pulsa por você. E neste dia, no dia de nosso casamento, eu te prometo isso: eu te prometo deixar meu coração na palma de sua mão. Eu me prometo a ti."

Grey's Anatomy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário