quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Eu não sei explicar, acho que é uma questão de amor." CFA




Uns ao saber vão me ter como louco, vão dizer que não dá certo, que é perda de tempo, que não vai consolidar e que um dia tudo vai cair no esquecimento. Mas não, acredito piamente em tudo o que me diz, acredito em cada palavra de afeto que leio, em cada palavra citada 'vejo' verdade em seus olhos, que são belos por sinal. Em cada foto sua que vejo, me imagino te abraçando, em cada musica que nos faz sentido te sinto. Sei que nada disso é loucura, que nada disso me vai ser momentâneo, pois, te quero, e, te querer é pouco para o que vou fazer pra te ter envolto em meu corpo um dia. E depois da nossa conversa de hoje, se me perguntassem o que eu quero da vida, responderia sem dúvida alguma: VOCÊ! te amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário