segunda-feira, 3 de maio de 2010

Essa noite eu sonhei que o tempo passava rápido.

Por um ano tivemos uma história de amor. Uma história da qual só nós sabíamos. Ou só eu sabia. Era a mais contraditória de que já se teve notícia. Algo que jamais poderia ser chamado de amor. Um amor sem "eu te amo". Sem declarações. Sem andar de mãos dadas. Um amor sem nome. Um amor de uma noite só - que, na verdade, foram só algumas horas. Um amor que suportou outras pessoas. Que se tornou mudo ao enfrentar um terceiro e que voltou com todas as forças. Um amor cheio de inseguranças e de poucas palavras. Um amor cheio de músicas e fotos que ninguém mais entendia. Um amor cheio de sensações, de cumplicidade e de muita, muita birra. Essa noite eu sonhei que o tempo passava rápido e que já havia chegado o final do ano. Quando me dei conta disso, automaticamente comecei a contar há quanto tempo estava sem você. Logo em seguida, acordei. E, cadê o amor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário