segunda-feira, 5 de abril de 2010

(...) o que me era mais importante por hora, ser eu.

Era simples como uma pipoca estourando na panela, agora, tire a tampa da panela. Explode tudo e queima, pois é, ele era assim. Todavia um desejo ardente, gostava desse tipo de 'queimar', mas eu queria apenas um pouco de afeto. Então, resolvi contar os pingos, os óleos que espirravam e me deixavam zombeteiro, mal terminei de contar e já estava todo queimado novamente. Tampei a panela, não queria mesmo aquela vida, queria é varrer para longe as sujeiras e sair para longe do fogo. Fugi para a cachoeira mais próxima, e olhem, lá estava o tal a me esperar. Não hesitei, tratei logo de jogar na correnteza, por sinal a última vez. Mudei de ares, mudei de corpo, troquei a alma e tratei logo de ser eu, o que me era mais importante por hora, ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário