segunda-feira, 5 de abril de 2010

Te amo, mas agora eu também me amo.

Eu já estava cansado, estava cheio de choros e melancolias. Já nem havia mais travesseiros para tantas lágrimas, então eu disse chega e chegou, já nem sofro mais de amor. Resolvi canalizar aquela paixão intensa pra outro tipo de sentimento, não que seja agora uma simples amizade, é amor demais ainda, mas não num sentido propício para um relacionamento intenso, pois, já nem era mais esperança isso. Agora, te sinto perto, quero sentir sua presença, mas apenas pra dizer um bom dia, oi, saudade e contar os atrasos e convéns da vida. Outro dia me peguei pensando se isso seria adianto ou apenas ilusão, então, buscando a essência de tudo o que passamos até hoje, não vi nada além de amizade, nada além de afeto, carinho e um tchau por detrás. Agora estou mais feliz, me sinto um pouco mais aberto a procurar algo além, algo que realmente me satisfaça, mas não alguém te substitua, apenas alguém que me complete e que te deixe onde você sempre esteve no meu coração. Podem até achar loucura isso que vou dizer agora, mas você é o amor da minha vida, mas o amor canalizado pra um local onde haja eloquência e exatidão, sem sombras de duvida e erro, sem nêuras ou enervações, apenas você ai, eu aqui, felizes e inteiros, sem partes quebradas e choros de partir a alma. Enfim, te amo, e me amo agora.

Um comentário: