domingo, 25 de abril de 2010

(...)vou deixar isso para amanhã, porque hoje estou cansado (...)

E amanhã eu vou surtar, amanhã eu quero gritar para o mundo, deixar bem claro o que penso. Vou mudar, não vou mais ser esse bobo, tolo que vai em tudo o que falam ou é submisso aos que se acham donos do poder; Não, não vou ligar para o que vão falar, não mesmo, vou simplesmente ser eu. Eu que bebo, eu que choro, eu que nem sei quem sou eu. E as páginas vão rolando, deixando expressa a minha bipolaridade, meus incostantes surtos de identidade, de revolta com a sociedade, vergonha e até mesmo falta de nudez. Amanhã vou sair nú pelas ruas, vou me despir dessa fantasia maluca que vesti a tempos, que me deixa pouco contente e me faz ficar com um pouco mais de idade, na aparência claro. Mas certo, vou deixar isso para amanhã, porque hoje estou cansado, tenho febre e ainda choro aquele amor, aquele ainda ... aquele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário