domingo, 31 de janeiro de 2010

Madalena

Madalena chorando me corta o coração, ora pois, deixa de drama Madalena, ao menos tens um nome e uma alma a zelar. Me deixa chorar, Madalena sou, até que provem o contrário, mas a alma está ferida, sem zelo, sem cor. Ora pois Madalena, deixa-me te amar, deixa-me te colorir em vez desse preto e branco que traz na vida. Eu não sei se devo, não sei se posso ser amada, angustia me fala mais alto, tenho medo do desconhecido. Madalena, Madalena, não eras assim anos atrás, não tinhas tantas duvidas, tantas desconfianças. Minha vida mudou, sou Madalena, mas Madalena com rancor, quem fez foi a vida, a dor. Mas Madalena, quem és agora? . Madalena meu amor, apenas Madalena, Madalena que se vai, Madalena que se foi. Adeus Madalena, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário