sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

sempre

Eu não vou mais dizer que te amo, não vou mais suplicar por nada, vou deixar o vento soprar minhas doces palavras em teu ouvido, deixar que te levem o som que balbucio, aquele eu te amo sofrido, um sou apaixonado por você com sangue que todo esse tempo me vem tirando. Vou deixar você me perceber, deixar você ver que ninguém no mundo vai te amar como eu te amo, com tanto afeto, com tanto açúcar, com tanto amor. Se um dia me ver, só observar, verá que não minto, que eu te amo diferente, com mais intensidade, com mais dor. Aquela musica, faço questão de ouvi-la todo dia, derramo tanta lágrima lembrando quando à ouvi-mos juntos, e eu ainda te amo. Vou te amar para sempre acredito, já fiz mil juras de ódio, já te falei que não o amo, puras mentiras, falsidade que trago, ilusão. Você é tudo para mim, meu dia feliz, minha alma triste, meu ultimo fôlego e desespero, meu aperto no peito, minha doce ilusão de felicidade. E digo mais, podem se passar anos, mas eu sempre vou te amar, mesmo você nem ligando pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário